Deck e Internas

Por: aj  

Em: 12/08/2010 09:56

Segue algumas novas imagens. Aguardo criticas e sugestões. Obrigado.
Gostei amigo, ficou bem legal as suas imagens, parabéns.
Adorei o uso da luz natural, pegou bem o conceito de sustentabilidade. A imagem que me chamou mais a atenção foi a primeira onde o deck parece bem resolvido, apenas não gostei do enquadramento da camera e achei o render um pouco lavado (opaco). Tá usando Vray? Abraços.
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
* Obrigado Sr. lhmaciel * Sr. Leebano, Na verdade na imagem do deck, o enquadramento ruim foi exatamente pela foto montagem da casa, pois todas as imagens serão construídas este ano na residência, é uma extensão da própria casa. Sim os renders foram em Vray. Abraços.
Opa aj blza cara? Pois vamos lá.... vou fazer uma crítica mais generalizada pq tem muita imagem, e pq todas segum um estilo bem parecido umas das outras! O que eu senti é que alguns materiais como as madeiras no deck da primeira imagem poderiam ser melhor trabalhadas. Elas não estão feias, mas se parecer realmente madeira (coloca uma textura de madeira no diffuse) vai ficar bem legal, e dar uma boa trabalhada no reflexo das mesmas! Ja nas internas, eu percebo que tem fontes de luz, mas não vejo a origem delas! Alémn do material das paredes poderia dar um trato melhor tb! Um relevo, alguma coisa... ficaria interessante! E nunca se esqueça de rodapé cara... isso da um toque muito bom na cena! Quanto a modelagem, acho que ta bem boa! E no mais é isso cara... essas censa tem tudo pra ficar show! Só dar uma trabalhadinha nos materiais e se ater um pouco nas luzes que fica show!
Sr. Joha, obrigado por suas considerações.
belos renders, segue a do Joha q o cara e fera.
www.maquetes3d.weebly.com
E na última imagem acho que vc poderia dar uma deslocada no vitreaux (vitrô) do banheiro. Pois o sustentador do blindex não está na parede, onde era pra ser fixado.
Guto Bocchi http://gutobocchi.wordpress.com/ https://www.facebook.com/pages/Guto-Bocchi-De-Bortoli-Maquetes-3D/377540525603463?ref=hl
Muito bom cara! show de imagens! parabéns!!!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
Sr. ricardo_duarte obrigado por sua consideração. Sr. gutobocchi detalhe não percebido após render, obrigado. Sr. David Souza, obrigado pelo elogio.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 644

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.