Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RafaGama   São Paulo
Sarandini   Joinville - SC
APO   Rio de janeiro. - RJ
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
isac vitor   curitiba - PR

Portfólios Ver Mais

Gui Oliveira   Telêmaco Borba - PR
Maycondss   Parauapebas - AC
michel hebert   fortaleza - AC
johnnybise   São Paulo - AC

casinhas

Por: bender  

Em: 12/08/2010 19:08

Em uma noite?... cara, parabéns...
Quando eu crescer quero ser que nem vc... e esse curso de v-ray como que fica eim? to precisando... parabéns meu velho! seus renders são perfect!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
muito bom como sempre. parabéns irmão!
Uma imaginação bem canalizada é fonte de grandes proezas...
Dai meu brodi... então, linda imagem como sempre. Vi o teu novo email... Só que estou no presente tendo que reorganizar a minha vida. 11 anos casado... e acabei me separando da guria... Decisão inicial dela... Mas que foi melhor pra mim tambem. TO curtindo a "night" agora...rsrsrs. O sonho da casa se desmoronou...estou vivendo com meus pais novamente.... bueno era isso... vamos nos falando. Ainda tenho em mente colocar o 3d como primeiro plano... só que este semestre já vi que vai ser complicado... abraçao!!!

www.trace3d.com.br
parabens seus renders em v-ray ficam parecendo feitos em mentalray... não da aquele ar de 3d q o v-ray deixa...
Muito bom me amigo...... parabéns pela excelência do trabalho.
aj, valeu velho juliano, pode crer nos falamos no msn apoema, dai maluco...quanto tempo. isso ai, as vezes pintam essas coisinhas...to cheio delas pra fazer...rsrs ricardo, iai velho...valeu a presença raian, valeu cara vinicius, valeu ai ...tive q seguir o projeto...era assim...ai foi..rsrs pedro, dai bruxo...valeu paulo, valeu velho david, curso...putz, não lembro muito bem disso..rsrs, fala por email se precisar bruno, valeu irmão mansa...powww...dai bruxo. q viagem, altas mudanças loco? rsrs...quando der a gente fala melhor...manda notícias...bom te ver cegaletti..pois é né cara...na verdade eu acho tri xarope conseguir realismo em externa com vray...as minhas melhoraram um pouquinho ultimamente..mas nunca consigo o realismo q quero...tipo, faz teminho q não uso o mr...to pensando em fazer uns testes pra matar a saudade. maciel, valeu velhoo. Abraço ai moçada..valeu a presença
https://www.maqueteseletronicas.com/
Parabéns, a imagem está excelente.
valeu guto...abraço
https://www.maqueteseletronicas.com/
Eu adoro o seu trabalho. Parabéns Bender!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707797.

Total de membros registrados: 135370

Últimos membros registrados: UserY, claudiobarros46 , fgfg, magreello, gareddure, AHaHallex, Chifekenneth , dsabavda.

Usuário(s) on-line na última hora: 773, sendo 25 membro(s) e 748 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Osvaldo Arquiteto, Thiago Couto, Fabio Catelleno, dannlemeee, JMDesign, Alessandro, Thiago, Victor Mendonça, Geraldo Nunes, Gabriel.C, claudiobarros46 , Ronaldo Junior, Adalberto Rocha, gilson antunes, Vladis, magster, Reinaldo Silva, UserY, look, Abilio, Cledson, mixel.amorim, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.