"A R K A I K O" disse: Legal cara! 5 horas usando 7 máquinas? :00: :00: :00:Foram 5 dias de render! Imagina 4000 mil árvores, pessoas, GI. Eu achei que demoraria muito mais, umas duas semanas ou mais.
"A R K A I K O"]Legal cara! 5 horas usando 7 máquinas? :00: :00: :00:[/quote:fb790fc46c disse: Foram 5 dias de render! Imagina 4000 mil árvores, pessoas, GI. Eu achei que demoraria muito mais, umas duas semanas ou mais.4000 mil árvores?Pelo que notei,não foi captado tantas árvores no render final,acho que nem 1/3,vocês usaram tudo em proxy né?5 dias de render,caramba eu li errado,foi mal,pensei ter lido 5 horas!! :00: :00: :00: Vocês usaram GI pra renderizar externa :(:( :(:( ?Talvez por isso foi tão demorado,usar GI pra renderizar externa é zica! Qual a resolução que este anima foi renderizado? Sem querer ser chato cara,mas acho que faltou uma bela refinada nos settings do Mental Ray,5 dias pra renderizar esta cena e usando 7 máquinas,é muito tempo! Mesmo assim,ficou bem da hora cara,parabéns!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717102.
Total de membros registrados: 143050
Últimos membros registrados: AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr.
Usuário(s) on-line na última hora: 330
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .