escada p site

Por: RAPH  

Em: 15/08/2010 00:16

Show de bola.. Parabens
www.sandrosantos3d.blogspot.com
Está lindo mesmo. Parabéns.
Bom trabalho Raph. Parabéns.
nossa obrigado por tanto incentivo... nao esperava.. obrigado mesmo
RAPH3D
mto bom, gostei do projeto.
Muito bom parceiro, parabéns, fiz uma escada de madeira mas fui me empolgando acaou virando uma sla enorme, se quiser ver, da um olhada no meu blog. Mas ta bem legal sua cena parceiro, parabens.
http://arqadrianogarcia.blogspot.com/
Ficou bom demais, está uma foto. Parabéns.
Incrível, parabéns.
Como vc vai usar pra capa do seu site, acho que vc deveria explorar uma cena mais panorâmica, mais largona, devido a proporção. Só sugestão...coisa de megalomaníaco,rsrsrs...
Adorei a imagem. Parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 636

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.