sala jantar / estar mental ray

Por: heder  

Em: 17/08/2010 15:41

Galera segue mais uma imagem. critica e sugestões são bem vindas Grande abraço a todos.
A porta.... tá sem profundidade suficiente...nos alisares.. e a fechadura parece meio fora de escala.
www.maquetes3d.weebly.com
A gesso da sala ficou de mais, como disse o Ricardo se der um trato nessa porta vai ficar show de bola!
Cara sua cena ta muito linda... eu so trocaria o material da porta.. colocaria um material comum... abçs!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
realmente galera essa porta ai nao ficou muito boa, Valeu pelas dicas, o projeto ainda nao esta finalizado vou fazer essas correções e posto novamente. Grande abraço.
caraca! Ficou bem legal sua cena...bem criativa, quanto o material da porta tah bem irreverente, bom eu gosto disso, mas nao sei se intenção foi essa ficou legal, quanto a porta, cadê os portais? bem naum sei se era essa sua intençaõ mas se for sei lah naum gostei, mas isso é gosto neh?! mas arruma o fechadura tah meioi desprorpocional no mais é isso ficou legal sua cena, massa msm!! continue assim...
\'\'OeternoAprendiz\'\'

...e toda banda-larga será inutil se sua mente for estreita...
Muito bom, puro bom gosto, parabéns.
Filé a sala muito bom
Parabéns mas a porta está estranha, parece que foi pintada na parede.
Parabéns. Mas além da porta como falaram, que falta a guarnição, também é bom colocar rodapé para dar o acabamento. Estes detalhes fazem a diferença.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717101.

Total de membros registrados: 143049

Últimos membros registrados: AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232.

Usuário(s) on-line na última hora: 349

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.