cozinha v-ray

Por: Siuba  

Em: 17/08/2010 16:39

Salve galera! ta ae uma ceninha, pra vc C&C a vontade 3Dmax2010,v-ray e PS bless to everybody Uploaded with ImageShack.us
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Muito show siuba... curti bastante.. sem criticas... apenas um pedido... me da aulas? =]!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
Dae David! blz! veio vlw pelo comment! aula! vem pra Santos! se quiser podemos trocar ideas pelo msn! abs veio!
hehe acho que aquelas historia q nao manda muito bem em interna ja foi por ralo a baixo em..kkk tu ta subindo de nivel a cada post...meus parabens em vc merece...abraço
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
enato Max! eu tb acho! isso e td aprendendo de vcs aqui no forum!! abraco fera!!
Meu velho ficou muito bom............ da para refinar alguns materiais mas nada que ta tirando a beleza da imagem.parabens abraço
Arquiteto & Urbanista
Gostei brother, parabéns pelo trabalho.
Apoema, vlw cara! lhmaciel, vlw veio! abs
muito boa.... acho que para ficar mais legal talvez vove deveria usar ligar o satin nas superficies de madeira fica muito legal pois dá a ideia de superficie fosca com verniz.
O senso comum é o conjunto de preconceitos adquiridos antes de completar 18 anos. (Albert Einstein)
vlw willbill!! acho que esa dica ae vou usar na proxima cena! agora to sem tempo! abraco cara!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 613

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.