Projeto residêncial - Casa - Vray

Por: Sandro Salla  

Em: 17/08/2010 19:38

Uploaded with ImageShack.us Studio Max 2009 Vray Olá Pessoal, estou postando mais um trabalhinho simples, esse fiz para uma arquiteta. Espero que gostem, C&C são muito bem vindos! :D Grande abraço desde já
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
Opa, já arrumei a imagem, desculpe.
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
Boa a cena meus parabéns bls
Show de bola véio..............parabéns.
Bonito trabalho, se permitir uma critica. rs, achei o duto do chaminé meio exagerado. Mais esta de parabéns!
Belo trabalho... Parabéns!
fala fera! ótima cena, linda minhas sugestões são: clarear o negro do metal da chaminé pra dar mais visibilidade pra ela; colocar um carro nacional, ou mesmo arrumar o shader da pitura desse ai, que ta feio na minha opinião, e; iluminar a garagem, coloca uns balcões la dentro, nada muito complexo, pra ficar mais legal. ah, e tenta nao cortar o coqueiro, sobe mais um pouco a camera =D Abração e parabéns
Ariquemes/Rondônia Revit Architecture Autodesk Maya/Vray skype: ricardoberkut3d http://ricardojr3d.blogspot.com/
Ageita as cumeeiras que o resto ta muito bom
show de bola...
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717101.

Total de membros registrados: 143049

Últimos membros registrados: AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232.

Usuário(s) on-line na última hora: 345

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.