Olá Vinicius Colli, muito obrigado pelo comentário, vlw mesmo. Abraço!
lhmaciel, Valeu pelo elogio também, obrigado por estar sempre presente ai. Grande Abraço!!
olá adriano.arquitetura, obrigado por comentar, valeu mesmo. Sobre o duto também acho beeemmm exagerado, hehehehe mas é assim mesmo, cliente q manda hehe. Agora não me pergunte porque...kkkkkkk Muito obrigado, grande abraço.
Olá Estudante, muito obrigado pelo elogio. Abraço!
Olá Arthur, vlw por comentar e pelo elogio. Você tem razão sim sobre o carro principalmente, mas é que estou apanhando com esse material, ou deixo muito reflexivo ou muito pouco, e ai vai né, mas preciso entender como funciona na verdade a pintura do carro, por isso que não acerto no material. Grande abraço amigo, até mais!
Olá Ricardo Berkut, muito obrigado pelo comentário e pelas sugestões, são muito importantes mesmo! obrigado e grande abraço amigo!
Fala grande Juliano Kloss, obrigado pelo comentário e pela sugestão, pode deixar que vou dar um geito de concertar isso...kkkk grande abraço, até mais!
ricardo_duarte, cara obrigado pelo elogio, vlw mesmo! abraço
KK, Valeu amigo pelo elogio, muito obrigado!
thilima3d, muito obrigado pelo comentário, foi muito boa a sua observação, com certeza vai me ajudar muito. Obrigado mesmo, grande abraço, até mais!
Valeu pessoal, obrigado pelos comentários, realmente tenho aprendido muito aqui, vlw mesmo!!!!
www.studiosalla.wix.com/salla
[email protected]
(48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)