Cobertura LWF

Por: sammuelalves3d  

Em: 18/08/2010 01:03

Parabéns Sammuel, ficou muito legal mas acho que pode aumentar o contraste no photoshop.
nossa que lindo discordo com os champs que falaram que ta cheio de móveis, a única parte apertada que vi ali foi entre a cadeira da mesa de jantar e a banqueta da bancada, mas isso é pq as cadeiras da mesa está afastada pra mostrar a beleza delas, fora isso está tudo ótimo. um bom gosto indiscutível as cortinas estão perfeitos e com cores certas pro ambiente foi você quem planejou tudo ou um arquiteto/decorador? só n gostei do reflex da mesa, ela deve ta com uns 27 mãos de vernis auhauhauaha parabens cara!
Ariquemes/Rondônia Revit Architecture Autodesk Maya/Vray skype: ricardoberkut3d http://ricardojr3d.blogspot.com/
Pelo seus renders da pra ver porque discordamos :)
O "problema" da cena... é que é tudo em tons pastéis...parede..piso claro...e quando colocou as cadeiras de madeira ...deu o choque... por exemplo...tenta colocar uma toalha na mesa e vê como muda a cena [TODA]. Ah..e eu dava uma entrada maior do sol na sala...pq ficou meio (dia nublado) ... o que não fica bom em cenas claras [moveis e paredes claras, assim.]...
www.maquetes3d.weebly.com
quero agradecer a todos os que opinaram, mas vamos as questôes da cena. Por essa vista, da pra pensar que está meio apertado, mas essa cobertura eh enorme e ficou bastante espaço sobrando entre os moveis. somente como o Ricardo Berkut disse, esta meio apertado nas cadeiras perto da bancada da cozinha, mas o objetivo era mostrar mesmo as cadeiras. o Ricardo Berkut pegou o sentido da cena. Gostei bastante da opinião do ricardo_duarte, os tons claros deixaram a cena meio clara mesmo...objetos de mais contraste ficariam melhores. A cena está "abarrotada" de móveis de propósito...o arquiteto que me pediu essa vista me disse que eu podia fazer uma sala extremamente luxuosa e que ficasse longe do minimalismo, por isso a quantidade alta de móveis. Como disse o David Sousa, na nossa casa realmente é assim... aposto que quase ninguem aqui no forum mora em alguma residência com ambientes minimalistas. Não é muita tradição nossa por aqui. Mas sempre temos a mania de fazer ambientes minimalistas em maquetes, digo isso porque eu também sempre faço com minimalismo. Mas o cliente pediu né? rsrsrsrsrsrsrsr obrigado de verdade a todas as opiniões e sugestões.
"Ambiente 3D" disse: Pelo seus renders da pra ver porque discordamos :)
não entendi, isso foi pra mim? :?
Ariquemes/Rondônia Revit Architecture Autodesk Maya/Vray skype: ricardoberkut3d http://ricardojr3d.blogspot.com/
Parabéns.
Parabéns.
Eu gostei da decoração, menos o lustre.
Parabéns colega.
Bilo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 549

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.