Cobertura LWF

Por: sammuelalves3d  

Em: 18/08/2010 01:03

Ola galera, estou portando essa imagem em LWF que fiz no vray pra ver se estou no caminho certo. agradeço a todas as sugestões.
Achei o render abarrotado de móveis, ta tudo amontoado parece que não da nem pra anda rss Mas a qualidade do render ta linda, gostei bastante! Abraços!
O render ficou perfeito, muito bonito mesmo..... Mas concordo com o Ambiente 3d, o apartamento está muito cheio mesmo... Abraço
Oloko muito bom meus parabéns
Bom ,acho que as impressões são unanimes, mutia coisa, mas ta muito bom. Um abraço
http://arqadrianogarcia.blogspot.com/
Realmente ficou bem bacana seu trabalho, parabéns véio.
Show de render meu velho... otima qualidade... Em relação aos moveis... para uma imagem em 3D pode ater incomodar essa quantidade de moveis... Mais se agente pensar em nossas casas (realidade)... acabam que sendo assim mesmo... rsrsrsrs! E uma dica... pra deixar a cena mais real, evita deixar tudo certinho, pq nada é assim perfeitinho... coloca uma cadeira levemente virada para um lado a outra levemente virada para o outro, a faca e o garfo n precisam tbm ficar certinhos, vc tenta mudar bem de leve... como se fosse na vida real... ngm pega uma regua pra deixa o garfo e faca exatamente na mesma direção... e assim se vai... é apenas minha opnião...
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
Parabens cara.. Ta muito bom o render.
www.sandrosantos3d.blogspot.com
Parabéns. Está bonito.
Ta ótimo o render

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 865

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.