Barracão

Por: Avs  

Em: 19/08/2010 02:37

Com a qualidade a que já nos habituou sva parabéns.

Abraço
está tudo perfeito! cena, vegetação, renderização...
parabéns!!!
Barracão???
a eu num barracão desses!
muito show de bola a cena mano...parabéns!
cara! Que plugin para fazer essas árvores?
Muito bom!
Em especial, a iluminação ficou excelente!

Abraços.
Jonathan Matthies.
http://www.sfs-studio.com.br
Primeira classe, show de bola.
cara muito bom mesmo...parabens gostei da agua show..
http://darlancastilho.blogspot.com
Isso que eu chamo de um verdadeiro Espelho D\'água! =D

LINDO!
Nando Dexi
Muito Lindo a Ideia ...

Só acho que vc poderia mudar essas texturas mais escuras, estão parecendo de madeira. Acho que se colocar uma de ferro com ferrugem, mas com esses detalhes bem suaves iria ficar muito Bom Mesmo!!!

Ou então da um UVW Map acho que ficaria beleza tb!

Abraço... Belo trabalho esse seu!
Não Vou deixar que alquem conquiste o impossível por mim ... ahhh ... Eu não vou deixar!!!
É um monstro mesmo. Parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 544

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.