Barracão

Por: Avs  

Em: 19/08/2010 02:37

Olá galera estou um tempo sem posta por falta de tempo mesmo ai vai uma para C&C feito no Max 2009 render V-ray e pós no PS, resolução da imagem 2500x1875 tempo do render h01: 40h00min mais um passa tempo fora de hora meu rsrrs abs galera. Uploaded with ImageShack.us
Como sempre, um trabalho magnífico... Parabéns..
\"...é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã...\"
http://moveisouriques.blogspot.com/
Bonito render!
Show de cena... iluminação... render... parabéns!
__________________________________________
Ad Universi Terrarum Orbi Summi Arquitect Gloriam
Cara, muito boa a imagem, parabéns !! Eu só deixaria a água mais ondulada....acho que daria um realismo a mais. Abraços veio
Aqui em baixo tem duas placas que precisa dar uma mapeada, pois aparece a emenda. De resto está sensacional como sempre!!
Muito bom, parabéns véio.....
show de bola, mas tbm acho que a agua merecia um pouco de ondulações só.
excelente trabalho...sem palavras. Parabénssssssssssssss!
Barraco!rsrs Parabéns! Linda cena.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707610.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1353, sendo 26 membro(s) e 1327 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Alessandro, Allen Anderson, pinart, Fabio Catelleno, Baldo, Reinaldo Silva, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Henrique Ribeiro, magster, Max Idalgo, JMDesign, gilson antunes, Abilio, gago, Victor Mendonça, Thiago, Vladis, Le_Andro, Geraldo Nunes, Augusto Peixoto, Moura, Adalberto Rocha, rodolfosantos3d, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.