Residência 188,76m² (R2)

Por: Jonathan-Matthies  

Em: 19/08/2010 08:19

Bom dia pessoal! Muito obrigado pelos comentários. Mas na verdade essa residência possui vários erros que percebi após concluí-la (erros no background, texturas, iluminação e etc.) Eu não tive muito tempo para caprichar devido ao cliente precisar dela; iniciei o projeto pela manhã e já no final da tarde tive de deixar os render todos prontos; bem corrido. Com relação ao telhado, aparentar estar precisando de sustentação, é uma realidade. Comentei com a arquiteta, mas ela pediu para permanecer assim. Em breve irão ver as alterações necessárias, provavelmente será feito um recorde para deixar um beiral de 80cm. Abraços. Jonathan Matthies.
http://www.sfs-studio.com.br
Jonathan_M, O adriano.arquitetura está cheio de razão a arquiteta vai ter que, na construção, elevar o comprimento do pilar da varande abaixo para dar sustentação à de cima. Acho que ela pediu isto para voce (para deixar) por uma questão de apresentação da maquete. [ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
Parabéns, gostei do projeto, principalmente a varanda.
Bom dia pessoal! Arnor: sim, exatamente. Milton: Obrigado. ;) Abraços. Jonathan Matthies.
http://www.sfs-studio.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 600

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.