É, tens razão, eu tava aqui ouvindo radio online o e tocou Reginal Rossi,(CBN Brasil 4 da tarde falando de musica regional) brega mas pode-se se dizer contemporâneo, é sempre atual, eu poderia mudar pra outra radio e ouvir Billie Holliday, clássico , que as vezes se confunde com o contemporâneo..., resumo da ópera: aqui, pelo que eu sei é site de imagens, se for pra falar de arquitetura , o tópico seria outro, fale da imagem, detone ou engrandeça ou pergunte ou critique, estou aberto mesmo sem ser eu o autor do projeto, mas falar da forma, do rítimo, do estilo , da concepção, isso sai do foco aqui pretendido e protendido do forum. mas fique a vontade... só queria expôr isso.mais uma vez reintero: críticas serão sempre bem vindas e como na abertura , podem descer o porrerte... ou chegar na voadora, mas na imagem....
abraços.