Avaliação - Interior

Por: Loading  

Em: 19/08/2010 19:37

Olá a todos apaixonados por 3D. É um prazer trocar figurinhas com vcs. Sou novato e gostaria que avaliassem o seguinte render. Utilizei V-ray. Acham que com mental ray consigo um melhor resultado? O que posso melhorar? Todas as críticas serão muito bem vindas. Abs.
Criatividade me alimenta.
Ola tudo bem? Seja bem vindo ao forum espero que goste e participe bastante com a gente. O seu render esta ótimo, e nao seria o caso de ser renderizado no vray ou mentalray e sim aquele que vc domina mais, poderia fazer um teste para ver como fica, só lembrando que no forum é proibido comparação entre software "Mentalray x Vray" nesse caso. Abraços Movido de Perguntas de Maquete Eletrônica!
Olá seja bem vindo , é como o Juliano disse cada um se adapta ao software que mais lhe mostra familiar ,eu por exemplo me familiarizei como Vray mas já vi imagens perfeitas com o MR .Sou novato também mas acredito que faltou um pouco de brilho ( reflexo ) na sua imagem acho que daria mais vida a cena isso vc consegue com os dois softwares ,so depende dedicação . Boa sorte e mais uma vez seja bem vindo a familia tresD1 ,o pessoal aqui nos ajuda pra caramba ,é só perguntar e seguir as regras do site que vc vai aprender pra caramba .
Antes de liderar deves servir - Jesus Cristo
Seja bem vindo cara.. concordo com o Hulkao, seu render ta sem brilho .. da uma ajustada nisso que vai melhorar muito, assim mesmo parabens pelo trabalho.
www.sandrosantos3d.blogspot.com
Ok,muito obrigado pela ajuda e desculpem pela comparação entre os softwares. Não me liguei. Grande abss. ;)
Criatividade me alimenta.
parabens... sua cena ta muito boa... tenta diminuir a intensidade da luz... ta estourando muito e nem da pra perceber direito as sombras.. tambem quase não da pra perceber o AO...
Brother a galera já disse tudo, me restou os parabéns, valeu amigo?????
tenta no mental para ver o que vc acha... tá perfeito....
O senso comum é o conjunto de preconceitos adquiridos antes de completar 18 anos. (Albert Einstein)
muito bonita a cena....gostei!!!parabéns
Parabéns

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 653

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.