Stenionet, valeu broder....realmente é simples...comecei como quem não quer nada la no trampo...aki cheguei em casa e deu um toque a mais....e é isso ai..estudade é a palavra chave
César ars, valeu mais uma vez pela presença meu broder...abraço e sucesso pra vc..manda vê la em...rsrs
Mauricio3D, caraca broder....realmente nem lembrei rsrs que falha...mas na próxima irei me lembrar desse detalhe
Ihmaciel...valeu mesmo broder...abraço
Stheno3D, muito obrigado cara..e realmente com essa coluna iria ficar muito bom, quem sabe em uma próxima cena hehe.
Apoema, rsrs pode crer..mas o ms é pq maximus não estava disponível ao fazer o cadastro rsrrsrs..abraço
Juliano kloss, valeu mesmo broder.tu é fera no mental também que eu sei....rsrrs
Siuba, não é pra tanto né...ainda não estou no nível de virar fã de alguém..mas um dia eu chego la...hehe..abraço
Kendy Nojima, valeu pela presença e muito obrigado ...abraço
Heder, que bom que curtiu broder....espero cada vez mais evoluir, mas as vezes falta tempo e dinheiro pra investir em alguns cursos que as vezes são fundamentais...rsrs abraço
Ruberscss, obrigado cara, mas não esta tão real assim vai..rsrs..abraço
Dindo, deve ter sido o sol que fez lhe dar essa impressão mas tem textura em todas as folhas....abraço
Clebão, nem tanto..acho que ainda tenho muito o que aprender pra chegar um pouco próximo do realismo que todos nós em maquete buscamos..rsrs abraço
Saulo Silas, grande broder....antes de mais nada obrigado ai pelas dicas...com certeza serão úteis nas próximas cenas..abraço
Bender....poxa cara...valeu mesmo pela presença, quase nunca comenta nas minhas imagens..e quando comenta é uma honra, espero um dia ficar tão fera como vc no 3D..abraço
Sva..valeu veio....e descansa também em....ta trampando muito rssrsrs
Osires Mathoso, muito obrigado mesmo cara, mas confesso que ainda sem muito pouco dele..mas estudando a gente chega la
Milton 3D studio Max, obrigado cara..e valeu a presença ai
Flavio Bilo, obrigado pelo comentários em..abraço
Estudante, valeu cara...abraço
Celegatti, esse efeito é no photoshop mesmo....como não sei nada, recorro ao grande google..rsrs ele é um ótimo professor hehe
Sr wiibill, cara vc acredita que eu fiz e nem me lembro como,....pois é tenho esse péssimo abito, eu procurei no google algo como mesclar imagens...ai
http://www.maximusdesign.blogspot.com/
MENTAL RAY and VRAY
MSN: maximus89_89@hotmail
Twitter: @mmaximuss