Ambiente com Escada Mental ray (wip da imagem)

Por: MMaximuss  

Em: 20/08/2010 15:26

Excelente MMaximuss. Parabéns.
Caramba! Parabéns colega!
Bilo
Show total... parabéns!
O senso comum é o conjunto de preconceitos adquiridos antes de completar 18 anos. (Albert Einstein)
Stenionet, valeu broder....realmente é simples...comecei como quem não quer nada la no trampo...aki cheguei em casa e deu um toque a mais....e é isso ai..estudade é a palavra chave César ars, valeu mais uma vez pela presença meu broder...abraço e sucesso pra vc..manda vê la em...rsrs Mauricio3D, caraca broder....realmente nem lembrei rsrs que falha...mas na próxima irei me lembrar desse detalhe Ihmaciel...valeu mesmo broder...abraço Stheno3D, muito obrigado cara..e realmente com essa coluna iria ficar muito bom, quem sabe em uma próxima cena hehe. Apoema, rsrs pode crer..mas o ms é pq maximus não estava disponível ao fazer o cadastro rsrrsrs..abraço Juliano kloss, valeu mesmo broder.tu é fera no mental também que eu sei....rsrrs Siuba, não é pra tanto né...ainda não estou no nível de virar fã de alguém..mas um dia eu chego la...hehe..abraço Kendy Nojima, valeu pela presença e muito obrigado ...abraço Heder, que bom que curtiu broder....espero cada vez mais evoluir, mas as vezes falta tempo e dinheiro pra investir em alguns cursos que as vezes são fundamentais...rsrs abraço Ruberscss, obrigado cara, mas não esta tão real assim vai..rsrs..abraço Dindo, deve ter sido o sol que fez lhe dar essa impressão mas tem textura em todas as folhas....abraço Clebão, nem tanto..acho que ainda tenho muito o que aprender pra chegar um pouco próximo do realismo que todos nós em maquete buscamos..rsrs abraço Saulo Silas, grande broder....antes de mais nada obrigado ai pelas dicas...com certeza serão úteis nas próximas cenas..abraço Bender....poxa cara...valeu mesmo pela presença, quase nunca comenta nas minhas imagens..e quando comenta é uma honra, espero um dia ficar tão fera como vc no 3D..abraço Sva..valeu veio....e descansa também em....ta trampando muito rssrsrs Osires Mathoso, muito obrigado mesmo cara, mas confesso que ainda sem muito pouco dele..mas estudando a gente chega la Milton 3D studio Max, obrigado cara..e valeu a presença ai Flavio Bilo, obrigado pelo comentários em..abraço Estudante, valeu cara...abraço Celegatti, esse efeito é no photoshop mesmo....como não sei nada, recorro ao grande google..rsrs ele é um ótimo professor hehe Sr wiibill, cara vc acredita que eu fiz e nem me lembro como,....pois é tenho esse péssimo abito, eu procurei no google algo como mesclar imagens...ai
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Isso que eu chamo de foto realismo.... Parabéns!
Show de render cara. Parabens
www.sandrosantos3d.blogspot.com
Muito Bonito Mesmo...parabÉns!!!
Parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 599

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.