Opiniões Casa (imagem noturna e diurna

Por: Studio A3  

Em: 20/08/2010 22:49

Dae galera gostaria de opiniões sobre minhas imagens, podem descascar, qualquer opinião é bem vinda, fiquei meio assim com aquela pedra ali na garagem, não sei se a textura que coloquei ta muita clara, mas o tamanho da textura é boa, alguem tem alguma ideia de como melhorar ela? abração
www.studioa3.arq.br
Muito bom veio só achei que o ceu nao ficou muito bom na primeira imagem
e ai Juliano, Eu testei um tutorial seu , que coloca uma imagem no enviroment e tals, mas não consigui um resultado bom, ai começei a deixar com canal alpha e coloco as nuvens no photoshop, o que vc acha que posso melhorar nele? tipo ele ta muito claro, as nuvens tão ruins, como posso melhorar isso, eu tenho mania de colocar um pouco mais de azul na configuração do daylight e colocar valor negativo no horizonte ali, pode ser por isso? abraço e brigado pela opinião
www.studioa3.arq.br
Dei uma uma mudada no ceu, ve se agora afico melhor um pouco, e mechi um pouco mais nela no ps abraço
www.studioa3.arq.br
caraca!!! mano tu trabalha ja com marquetes? ficou muito louco! ai gostei do detalhe de pedra da garagem, é bump, displamencent ou normal? muito bom cara, parabens
\'\'OeternoAprendiz\'\'

...e toda banda-larga será inutil se sua mente for estreita...
Ta lindo seu render meua migo...parabéns véio...............
Ficou bem melhor kara, ultimante tbm to salvando as imagens como png ou tga e colocando ceu no ps acho que fica muito melhor
Tambem achei a segumda melhor..........ficou otimo seu trabalho parabens.
Arquiteto & Urbanista
e ai galera, muito brigado pelas opiniões, fico muito feliz que tenham gostado, tbm achei melhor com a modificação que fiz, mas tento sempre mehorar, pq estamos sempre aprendendo ne, aind amais com opiniões de pessoas que entendem muito como todos vcs. downk8, a pedra foi feita com bump só, mas com o mapa de normal aquele meio azulado, tentei fazer com normal e bump, mas não achei tao legal, mas na verdade achei estranho esta pedra euheue, mas que bom que gostou, estou começando com maquetes, mas começo e dificil, não valorizam muito nosso trabalho, devem pensar que é facil fazer estas imgs, e não é tao facil assim, uma arquiteta aqui, falou que fazem img pra ela numa media de 90 a 120 reais, achei uma bsurdo, mas um dia melhora ne hehhe abraço a todoss
www.studioa3.arq.br
Ta bacana cara.. Parabens
www.sandrosantos3d.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 602

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.