Cena p/ C&C

Por: Kenozo  

Em: 21/08/2010 00:23

Segue um "trabalho" para C&C, pode detonar heheh AutoCad Architecture 2011 & 3ds Max 2011(Mental Ray) & Vue 8.5 xStream Valeu
Legal cara, só eu deixaria com mais brilho a agua, parece q nao tem nada na piscina ... ,,,, ahhh e um pouco mais de refração tb, de resto esta bem bacana, abraço
www.behance.net/araujoxyz
e ai Extra3d blz, cara não me dou bem com água heheh, ja to estudando sobre, aqui no forum mesmo, sei q o pessoal é muito eficiente em ajudar o proximo, muita coisa aprendi aqui no 3d1, agradeço suas dicas. Obrigado.
ta lindo cara, só a mesma opinião do extra3d e aumentar o tamanho da telha um pouco e a repetição horizontal dela. parabens
Ariquemes/Rondônia Revit Architecture Autodesk Maya/Vray skype: ricardoberkut3d http://ricardojr3d.blogspot.com/
Fala Kenozo meu parceiro forte Sua cena esta perfeita acho que valorizou bastante com estas vegetação do VUE, quanto ao que o pessoal disse ai em cima, creio eu que só um ajusto nessa água para ficar perfeita sua cena. Meus parabéns meu amigão espero varias cenas sua aqui no forum do 3D1 Abraços
Bem bonita a arquitetura do seu projeto parabéns
O que tinha de se falar já foi falado, então me restou parabenizar....................valeu?????
Ta massa sua cena veio tbm to adorando a vegetação do Vue 8.5 ta muito melhor para trabalhar com controle de exposição e gamma pena que as arvores são as mesmas da versões anteriores
Ricardo Berkut, valeu pelas dicas muito boa suas observações. Vinicius Colli, vc sabe q sou meio devagar(preguiçoso) pra fazer imgems kkkk, mas tamo ai no 3d1 q por sinal ajuda muiiito adriano.arquitetura, lhmaciel obrigado tbm aprecio o trabalho de vcs e sem saber ja me ajudaram muito em minhas duvidas Juliano Kloss, valeu gostei muito do vue apesar de apanhar no começo, tbm aprendi muito com suas duvidas q tbm foram as minhas, valeu mesmo Obrigado a todos da 3d1!!!
Como a galera ja disse, arruma a agua que o resto ta otimo.. Parabens
www.sandrosantos3d.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 539

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.