Maquete Casa

Por: fredbcunha  

Em: 21/08/2010 17:05

A sua dica sobre o fresnel reflection ja tirou a duvida que ia mandar, parabens suas imagens tão "the best of the best". Uma dúvida, é seu os projetos ou vc faz so as maquetes?
Um aprendiz em busca de conhecimento.
Muito bom meu amigo, parabéns pelo trabalho.
Lindo!. Parabéns!
www.maquetes3d.weebly.com
Flw Apoema... Valeu, que bom que gostou... Flw thibaldesin, que bom que gostou da imagem, qto ao projeto é de um amigo meu, darei seus parabéns a ele... hehhehe. Fala aldenification, que bom que ajudei, valeu pelo "the best of the best", mas ainda tem coisa a melhorar, hehehe, mesmo assim é bom ler isso, valeu. Qto ao projeto, como respondi pro thibaldesin, o projeto é de um amigo, mas tenho um projeto meu postado aqui tb... Olha o link aí... http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=50656&start=0&postdays=0&postorder=asc&highlight= Grande lhmaciel, valeu cara, brigadão.
"ricardo_duarte" disse: Lindo!. Parabéns!
Fala Ricardo Duarte; Valeu cara... Estou fazendo novas imagens dessa casa, assim que ficarem prontas, posto por aqui, abraço.
Fala Galera; Segue mais um ângulo... espero coments. Abraço a todos.
Parabens
www.sandrosantos3d.blogspot.com
Lindo render. Gostei da piscina e principalmente do talude. Desisti de treinar num projeto que tinha um talude mais ou menos assim, por não saber como resolver
Valeu Sandro, brigadão..
"Osires Mathoso" disse: Lindo render. Gostei da piscina e principalmente do talude. Desisti de treinar num projeto que tinha um talude mais ou menos assim, por não saber como resolver
Fala Osires Mathoso; Velho, nao sei se a galera trabalha assim, mas tenho tido bons resultados fazendo da seguinte maneira. Faço uma poligonal do perimetro do terreno, depois vou baixando os vertices pra acomodar a malha no terreno. Com UVW Map vc fecha o plano, e pode ajustar o terreno como quiser. No caso dessa casa, dei um cut na malha e ajustei o meio da malha para fazer as imperfeições do terreno e finalizei com mesh smoth. Espero ter ajudado. Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 958

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.