Maquete Casa

Por: fredbcunha  

Em: 21/08/2010 17:05

parabéns...
Valeu kk, que bom que gostou...
Lindo trabalho. Bem detalhado. Parabens
Ficou muito bom... parabéns!!!
parabens cara muito bom.... gostei do ambiente em si ficou show... muito bem decorado tambem...parabens
http://darlancastilho.blogspot.com
Cara ... você é mais detalhista do que eu, achei show o passarinho detalhe muito legal, a aguá da picina fico muito legal, no geral a modelagem muito rica , fez toda a diferença, eu não gostei da textura da vegetação nem a da casa no geral acheio meio soh cor sabe, o carro tambem fico meio estranho a textura do metal Mas é isso ae show!
Fala Saone; Valeu cara, que bom que gostou... Valeu Dragão de fogo, que bom que gostou... Valeu Dartrix, o cliente ficou bastante satisfeito; Fala Ambiente 3D, velho, infelizmente o projeto não é meu, e o arquiteto especificou apenas cor na casa, sem muita textura, se é isso que vc tá sentindo falta... quanto a vegetação e ao metal do carro, dá próxima vou ficar atento... valeu
Fala Galera; Mais um material entregue, cliente satisfeiro, imagem finalizada... mas coments sempre são bem vindos. Espero que gostem... Abraços
Meu velho gostei D+ da imagem parabens
Arquiteto & Urbanista
show de imagem e de projeto, curti a piscina ali! haha abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 811

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.