acho que exagerei na ilumination

Por: Hulkao  

Em: 22/08/2010 21:21

Poxa parece que to melhorando a cada dia valeu pessoal .
Antes de liderar deves servir - Jesus Cristo
Tá bem legal a imagem, mas realmente tem um probleminha no vidro do box. Talvez você esteja setando o vidro com o exit color em branco, se tiver muda ele pra verde escuro ou desabilita. Abraço.
cara ficou bom! mas como jah foi comentado la acima pelos brothers ai! de uma arrumadinha nisso! bota ups ae pra nois depois! abraco
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
cara pode continuar exagerando assim..ta muitoooo realista. Parabens
Parabéns.
mtooo bom.. so não gostei mto do tapete, acho q a textura sei la.. não da para ver os pelos direitos...
diminui o reflect dos azulejos.
O senso comum é o conjunto de preconceitos adquiridos antes de completar 18 anos. (Albert Einstein)
Muito bom cara .. Parabens
www.sandrosantos3d.blogspot.com
Parabéns
Muito bom.

Eu ajustaria o bump do azuleijo, feflexo do box, mudaria a textura do chinelo do tapete e o sentido (veios) da madeira abaixo da toalha.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 632

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.