Noturna

Por: Estudante  

Em: 23/08/2010 08:01

Tbm gostoi da cena ficou ótma
Muito linda essa cena parabéns! como fez a grama?
Valeu moçada... obrigado pelos coments... Adriano: a grama foi displace simples... Obrigado... Juliano: Valeu! MMaximus: fiz um Up na cena... espero que gostem... Obrigado pelas dicas... Milton, Willbill, Sandro, Siuba: Obrigado mesmo... valeu.... Abraços a todos...
Eu colocaria uma luz azul no geral pra dar uma clareada na imagem. As luzes da casa eu deixaria mais amarela e mais forte. Aumentaria a luz do jardim, dando um efeito melhor naquele pedaço. Um efeito de luz ali na parede de pedra também ficaria legal, talvez uma arandela. Já está legal, mas pode melhorar. Abraço.
Grande Helton... valeu pelas dicas... nem tinha pensado nisso... assim que alterar, posto de novo... Obrigadu Salve salve David... é realmente vivendo e aprendendo... depois que coloquei vi que tinha ficado muito escuro mesmo... vc tem razão... também já estou trabalhando nisto.. rsrsrs... assim que fizer outra imagem, posto pra mostrar... Obrigadu Abração a todos...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717101.

Total de membros registrados: 143050

Últimos membros registrados: AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr.

Usuário(s) on-line na última hora: 343

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.