Adega Climatizada Residêncial RJ

Por: tiagoteix  

Em: 23/08/2010 11:14

ta muito bommmmmmmm mesmo mas só para ser chato acho que deveria habilitar o caustics nas taças..... parabens cara.
O senso comum é o conjunto de preconceitos adquiridos antes de completar 18 anos. (Albert Einstein)
Muito bom véio, parabéns pelo trabalho.
Olha o broder dos vinhos ai dinovo..e como sempre...trazendo imagens show de bola e muito bem feitas...parabéns meu broder....abraço
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Tiago fineza? Muito bom isso ai, é Vray ou Mray? Poderias disponibilizar os modelos para a galera? Eu faço layouts para supermercados e sempre preciso de adegas e a sua é perfeita! Abraços!
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
Então Galera, modelei as garrafas tirei fotos das minhas preferidas e apliquei, as fotos tem um certo "reflexo próprio e proposital" para deixar o render bem mais leve, essa maquete foi feita a toque de caixa. Quem precisar dos modelos é só me mandar mail ou adicionar [email protected] enviarei com prazer!!! Quem sabe um dia eu emplaco uma imagem na Galeria!!! Abraço à todos. Tiago
www.adegasmetier.com.br
Métier Adegas Climatizadas
Parabéns Tiago! Que trabalho lindo, deve ter dado um trabalhão mapear tantas garrafas mais o resultado esta ótimo.
Render dos bao Parabens
Tiago, Não quero nenhum modelo, pois não vou utilizar, mas se quiser me enviar umas garrafas de Chateau Petrus (cheias), irei curtir muito. Beleza de render! Marco.
Marco.
kkkkk.... esse Marco... Valew Tiago, adicionado!
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
Então Galera, não foi difícil mapear ou posicionar todas elas, apenas fiz uma torre e as outras alterei algumas garrafas, e por falar nelas, elas não tem reflexo são apenas fotos que tirei com boa qualidade e montei nas garrafas, tive que fazer isso senão o render demoraria demais, mas o resultado depois de um pouquinho de photoshop é satisfatório. Segue um exemplo de textura de garrafa. Abraço à todos e, Marco, quanto ao Petrus, está anotado aqui, assim que tivermos uma safra como a de 99 lhe envio umas garrafas (RS). Tiago
www.adegasmetier.com.br
Métier Adegas Climatizadas

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 520

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.