Redario ...fim da tarde...

Por: Siuba  

Em: 23/08/2010 18:07

cara ta muito bacana sua cena, só achei a grama muito ralinha.............mas nada que interfira na beleza do render......................parabéns.
Cara curti muito... so faltou mesmo melhorar as madeiras la de cima do pergolado... ta parecendo + barra de ferro que madeira... abraços! e parabéns!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
Parabens cara tá muito lindo esse render, concordo com o Hmaciel tbm achei a grama muito rala e outra coisa é o muro as pedras estão chapadas, joga um volume nelas que fica mais realista! abraço !!!
sandro_pj -- vlw meu veio! sva- entao andre, eu esqueci de ligar o displament, pois fiz o calculo separado, e qdo fui renderizar esqueci essa parada! mas a cena ta valendo! ne! vlww veio! Hugo Candido - vlw cara! Ricardo Berkut -- sim a vegea foi com Ivy. Vinicius Colli -- valeu bro, to vendo isso! lhmaciel--- vlwww bruxo! David Sousa -- vou arrumar isso ae! vlww Davis --- tb vou er o que vc citou!! galera vlw a presenca de voces! abracos a todos
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Parabéns! Linda essa imagem... concordo com alguns comentários porem acho que se melhorasse apenas a madeira já ficaria ótimo, ela ficou com aspecto de metal e não de madeira.
vlw Adriano! vou trabalhar nisso! acho que foi o mapeamento que nao ficou legal! abs
Bacana, Tenho uma cena bem parecida http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=52848&highlight=
salseek---pode cre cara! acho que nossas referencas foram as mesma meu veio! a tua ta show mesmo! ja tinha comentado! vlw pelo comment! abraco
Fala Siuba... que paraíso... Show total! Parabéns!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 469

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.