Residencial em Jurerê Internacional

Por: Torquato  

Em: 24/08/2010 00:33

Projeto: Residêncial Autor(a): Arq. Robson Nascimento Perspectiva: Eu mesmo Softwares utilizados: Sketchup, 3ds Max, V-Ray for Max e Photoshop Obrigado pela visita!
TORQUATOREGIS Arquitetura e Urbanismo

Site: www.torquatoregis.com
Blog: www.tr3d.wordpress.com
linda imagem ...a primeira ta demais...
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) Torquato: ai cara!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! ;) sobre o seu trabalho, meus Parabéns, adorei demais mesmo a 1a. imagem, com a iluminação em torno do pôr-do-sol. Ficou muito linda mesmo. Vc poderia comentar as luzes que vc usou no interior da residência e a externa?? a meu ver é claro na 1a. imagem, faltou só uma melhor iluminação na grama, a mesma ficou um pouco escura, mas de resto tá linda demais mesmo. A segunda imagem também está ótima mas eu prefiro a primeira, no pôr-do-sol. Fiquei observando durante um certo tempo a iluminação da primeira; como ficou super realista. Adorei. Parabéns pelos seus trabalhos, são excelentes. Abraços e sucesso!! __________________________ [i:4d86280fe0]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:4d86280fe0]
Meus parabéns velho um Show de qualidade
linda imagem cara parabens !!diz aew pra galera q render e q tipo de iluminaçao tu usou!!! grde abraço..
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
Muito bom meu amigo, trabalho de primeira......e se ja bem vindo a nossa família...........parabéns.
Man... parabéns ficou muitto maneiro... so n curti muito o BG da 2 imagem... parabéns velho!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
Cara parabéns, linda cena!! Concordo com o David, o bg da segunda imagem pode melhorar... Grande abraço
Ricardo Ferreira behance.net\ferreiranassau
fala ai cara que massa a primeira matou a pau.....show de bola bom saber que tem mais gente de floripa aqui abraço cara......com esse padrão só em jurerê mesmo... o arquiteto um conheço os trabalhos dele são demais.. parabens
http://darlancastilho.blogspot.com
bacana! tb n curti os bg! os resto ta de parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 565

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.