Cozinha

Por: Massafera  

Em: 24/08/2010 00:46

fiz essa cozinha só pra passa o tempo.. comentem ae!
Brother se é para comentar vamos lá.... 1° - A espessura da parede ta super fina. 2° - A grade da janela tb esta fina e é uma peça só o que tira a realidade e tb esta sem vidro. 3º - Falta um BG. 4º - A gaveta abaixo da cuba da pia, se for abrir a gaveta faz como??? com a cuba dentro dela??/ 5º - o microondas tb não ficou legal.. Estas são algumas observações que vc poderia melhorar, são dicas construtivas, espero que vc não fique triste e nem desanimado, vc tem potencial, basta estudar bastante e logo logo vc estará fera como alguns dos nossos irmãos daqui... valeu meu amigo???? lembre-se: O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário....
Cara ta legal... + da pra melhorar a janela mesmo ta muito estrannha, coloca um bump nas paredes, coloca tbm mais reflexão no armario e no piso, e se a mesa for de marmore poem reflexão tbm... abraços man! aguardo up's!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
up
É amigo...ainda tem que arrumar muita coisa...as portas do balcão de baixo da pia estão muuuito grandes, e tem 2 puxadores numa porta só. A janela ainda está estranha, e n tem um BG. Aquelas gavetas de baixo do fogão tb estão exageradas de grande... vai arrumando ae que vai ficar bom, esta no caminho certo...abraços!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
coloca uma imagem de fundo cara :d e na minha opinião uma janela de 2 folhas ficaria melhor.. em relação as gavetas estão bem grandes mesmos,da uma arrumada ai e da um up pra nós ver.. vlw ai

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 736

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.