Brother se é para comentar vamos lá....
1° - A espessura da parede ta super fina.
2° - A grade da janela tb esta fina e é uma peça só o que tira a realidade e tb esta sem vidro.
3º - Falta um BG.
4º - A gaveta abaixo da cuba da pia, se for abrir a gaveta faz como??? com a cuba dentro dela??/
5º - o microondas tb não ficou legal..
Estas são algumas observações que vc poderia melhorar, são dicas construtivas, espero que vc não fique triste e nem desanimado, vc tem potencial, basta estudar bastante e logo logo vc estará fera como alguns dos nossos irmãos daqui... valeu meu amigo????
lembre-se: O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário....