Geminado Mentalray

Por: Joao Carlos Souza  

Em: 24/08/2010 15:24

Curti... faz as alterações que comentaram acima... que vai melhorar bastante..! abraços e parabéns!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
Legais a cenas e o projeto, só mexeria no asfalto e no BG que deixou um pouco a desejar tirando estas coisas está otimo. Meus parabéns
muito bom abraçs,.
iai joão...ficou da hora...não sei se é impressão...mas parece q a cada post tu vem com um soft diferente...rsrs parabens cara...abraço
https://www.maqueteseletronicas.com/
OLá pessoal.. David, Vinicius, Rafael: valeu comentários.. assim que tiver tempinho vou ajustar o que vcs mencionaram acima. Bender: na verdade reveso a modelagem entre Arcon3d, Sketchup e Revit e faço acabamento no 3dsmax. os renders uso Artlantis, Vray e mentalray dependendo de cada caso. só meio curioso mesmo..hehehe agora to tentando ver se sai alguma coisa no renderman, mas ainda não me atrevo a postar nada... só aprendendo mesmo. valeu comentário. abraço
Legal as imagens cara.. parabéns, a formação da cena ta legal, só faltou mesmo mais atenção no contraste e tvz até na escolha do BG... abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 522

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.