Geminado Mentalray

Por: Joao Carlos Souza  

Em: 24/08/2010 15:24

Olá pessoal... segue mais um projetinho modelo Arcon3d e renderizado mentalray, ja foi entregue mas fiquem a vontade pra mandar algumas criticas e comentários. Arcon3d, mentalray e PS.
Véio, tirando o Bg da segunda imagem que não esta batendo a iluminação do resto da cena, achei que ficou muito bom, parabéns.
Muito legal esse trabalho mais concordo com o comentário o bg da segunda ta meio estranho mais o resto ta bem legal Parabéns.
muito bom abraçs,.
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Belas imagens. Mas dá uma reduzida no tamanho das faixas brancas da rua. Abraço!
Belo trabalho. Parabens
Ta massa o trabalho e esse programa o Arcon3d como é nunca ouvi falar dele Abraços
OLá pessoal... LhMaciel, Adriano, Barreto@ já entreguei este projeto esses dias atras, mas vou ver se consigo ajustar o BG já que fiz ele usando PS.. obrigado pelos comentários. Godon, Osires@ valeu pelos comentários... Juliano@ Arcon3d é software Alemão, uso desde a versão 1 que na época não era bom, agora estou usando versão 9 original e melhorou bastante. não sei se posso colocar site do fabricante aqui, mas qq coisa só buscar no google. valeu comentário obrigado. abraço
Curti muito....a modelagem e composiçao esta show de bola...a vegetação tambem esta ótima, e é isso ai mental ray na veia kkkk __________________________ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
valeu MMaximuss, agradeço comentário.

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 869

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.