Sala MR

Por: Battu  

Em: 24/08/2010 15:29

Parabéns.
parabens pela ótima cena!!!! só arumaria a mesa de centro parece que ta flutuando! ah e esse material verde na parede tah meio sei lah fora da harmonia da cena. mas o resto tah ótimo
\'\'OeternoAprendiz\'\'

...e toda banda-larga será inutil se sua mente for estreita...
Parabens ai velho tem umas questoes que o pessoal tocou mas para mim passou batido o bump da parede poderia ter ficado menor mas tambem passou parabens dinovo.
Arquiteto & Urbanista
Linda cena... não sei pq... + n curti o BG na janela...!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
sandro_pj Obrigado amigo. MMaximuss E aí cara, tudo beleza? Então, o teto estã com 2,6m de altura, sempre uso um biped pra me basear em relação aos objetos, mas talvez seja sobre o teto mesmo. A parede realmente não ficou boa, e os livros foi relaxamento meu mesmo, só joguei uma imagem nos boxes :p Abraço. milton 3d studio max Muito obrigado cara. ricardo_duarte A minha intenção era dar um estouro na janela, só que acabou ficando muito forte mesmo, a madeira central da janela parece fluorescente mesmo. Valeu cara. Raian Project Obrigado. downk8 Verdade cara, não tinha reparado na mesinha, ficou estranha mesmo. E escolhi o verde pra parede por causa do tapete vermelho, aquela questão de cores complementares e tal, hehehe. Obrigado cara! Apoema Valeu mesmo meu caro. David Sousa Cara, vc não tem idéia como eu sofri por causa desse BG, fiz vários testes, e esse foi o que ficou melhorzinho, tenho sérios problemas com isso, ehhehe Abração.
Seja a mudança que quer ver no mundo.
E dai Battú blz Esta cena já vi no site acho que o Bender ja tinha feito éla eu tbém ja fiz essa cena como estudo esta bem legal a cena só a mesa de centro esta voando, o resto está legal. meus parabéns
concordo com o godon, a escala faz o ambiente ficar estranho. Talvez o pé direito mais alto, ja resolveria um pouco.
Parabéns.
Bom trabalho Batú. Parabéns. O problema das manchas pode ser por ter poucos photons na cena, não adianta samples autos se tem poucos photons e não estão preenchendo a cena. Aumenta a quantidade de photons que mesmo se o raio estiver errado ficará bom. ;)
Vinicius Colli E aí cara, tudo tranquilo? Exatamente, minha "cena base" foi essa criada pelo Bender, como estou no começo ainda, gosto de me basear nas imagens de vcs, mestres daqui, pra tentar me aprimorar, abração cara. marcio.alain Valeu amigo, vou rever essas medidas. Ruberscss Valeu brow! Gustavo Barbosa Então cara, eu to com 512 samples em FG, 800 em GI, raio 1,3 e 1500000 phótons, o mapa está bem homogêneo, sem aberturas, vou fazer alguns testes a mais e se conseguir resolver eu posto aqui. Obrigado cara.
Seja a mudança que quer ver no mundo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 522

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.