sobradinho vray

Por: eduroliva  

Em: 26/08/2010 09:50

olá segue ai mais uma do arquiteto Arquitero Ricardo Ribeiro, renderizada por mim com vray, abraço
Muito show cara... vc quem modelou ou so fez texturizar e iluminar? parabéns man!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
So achei as sombras muito escuras.....fora isso véio..ta de parabéns.
Parabéns ficou show!!
David Sousa - Obrigado cara - sim eu tambem modelei lhmaciel - eu tambem achei a sombra escura mais quis da um charme a mais no render, abraço!!
Bacada o projeto otimo trabalho meus parabéns
bacana hein;parabens
MAX 2010 / V-ray 2.0 / XSI / ZBrush

brunoricardo3d.blogspot.com
Vinicius Colli - Obrigado! brunorick - Abraço! jovem, obrigado! estou estudando, inspirado em trabalho postados aqui, os quis são de altissima qualidade, para crescer cada vez mais neste mundo de 3d!
Bela cena. Parabéns, pelo projetinho e pelo render..só a parede do muro q ficou lisinha demais. fora isso, tá 10!
www.maquetes3d.weebly.com
ricardo_duarte - Obrigado jovem! abraço, rapaz tenho este defeito mesmo tenho que testurizar um pouco mais as paredes, valew!.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 871

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.