Stand Vray

Por: brunorick  

Em: 26/08/2010 10:21

Bom dia pessoal, estou postando um standzinho meu ai...para críticas e sugestões, apesar que esse tive que baixar qualidade para conseguir render, pq estava demorando de mais...e dava problema de memória.... vlw....
MAX 2010 / V-ray 2.0 / XSI / ZBrush

brunoricardo3d.blogspot.com
Ae tá muito plastico, as flores estao no tablado direto, falta mais refinamento. tuas sombras nao aparecem a mesa parece estar voando..estorou a luz no teto perto das luminárias..o material do cromado ta pobre tbm...e alguns outros tbm.. esses sáo os pontos que percebi.. siga em frente quanto mais estudamos melhores os resultados.. abraço...
Jonathan C. Anderson
(51) 9236-8100
www.chromastudio.arq.br
com ctz...cara percebi isso tbm... .esse não pude dar o talento por causa do problema de memória.....
MAX 2010 / V-ray 2.0 / XSI / ZBrush

brunoricardo3d.blogspot.com
Cara curti bastante seus stands... concordo com (algumas) criticas do chromaprojetos, e em um dos renders a camera esta distorcida... nos mas ta muito lindo cara! parabéns!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
Muito bom véio...ta de parabéns.
Muito bom veio, realmente tem algumas coisas que podem melhorar, mais parabéns bom trabalho.
showwww!!
Boa tarde, brunorick O projetinho do stand, tá muito bom. Quanto aos materiais, realmente alguns estão pecando e merecem um refinamento maior.. tipo o cromado. Acho que o conjunto externo de 4 cadeiras está um pouquinho fora de escala também. Geralmente esses projetos de estands (ou qq projeto também) são corridos e a gente esquece vários detalhes. Achei a combinação das cores dos painéis muito boas e a fácil leitura das letras dels também, muito boas. Muito boa a preocupação em por as rampinhas para deficientes, também, pq esquecem disso, direto!. Abraços!
www.maquetes3d.weebly.com
Que fofinho o stand hehe
tá uma palhaçada esse forum, qualque trabalho é muito bom, muito bom...muito bom.. vamos ser sinceros gente.... minha criticas cairam nele por acaso estou meio indignado de forma geral... desculpa Bruno por tu servir de bode espiatório... mas se nesse forum os caras só falarem muito bom, perdeu o sentido postar as imagens, era para um ajudar o outro... Bruno Vc tem muito a melhorar mas tenho certeza que chega lá.. abraço véio e desculpa qualquer coisa....
Jonathan C. Anderson
(51) 9236-8100
www.chromastudio.arq.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 868

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.