"chromaprojetos" disse: tá uma palhaçada esse forum, qualque trabalho é muito bom, muito bom...muito bom..1- Acho que você deveria saber se expressar de uma maneira melhor... ( Não se chega nos post dos outros falando que o forum ta uma palhaçada ou não... acho que suas palavras não foram eticas... e existe a seção de opniões para você escrever oq bem entender la...) 2- Eu não concordo que o forum é uma palhaçada, pos nele aprendi e continuo aprendendo muitas coisas... A seção de imagem meu camarada não é seção de duvidas... 3- Concordo com você em relação as pessoas que so postam que as imagens estão bonitas e não criticam ou dão sujestão... mais vamos pensar comigo... para alguns as imagens realmente não tem defeitos, os iniciantes por exemplo, ficam encantados com renders muito inferior a esse... E outra se a pessoa acha a imagem bonita e não tem oq criticar, ou não sabe como ajudar... ou a pessoa não posta nada... ou simplesmente diz que ta otimo o render e ponto final.... E não se esqueça meu velho, gosto é igual a... cada um tem o seu! Um abraço!
"chromaprojetos" disse: mas é claro que aprendemos com o forum, eu sou um.. que sempre uso dessa ferramenta, mas se os caras só ficarem elogiando, as pessoas que postam vao achar que o seu trabalho está bom... se é isso que vc espera ok.. mas boa sorte na vida David...Acho que você deveria ler melhor as coisas... dai vc ia entender oq eu escrevi! Mais vamos deixar isso pra la!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.
Total de membros registrados: 143048
Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.
Usuário(s) on-line na última hora: 519
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .