Stand Vray

Por: brunorick  

Em: 26/08/2010 10:21

"chromaprojetos" disse: tá uma palhaçada esse forum, qualque trabalho é muito bom, muito bom...muito bom..
1- Acho que você deveria saber se expressar de uma maneira melhor... ( Não se chega nos post dos outros falando que o forum ta uma palhaçada ou não... acho que suas palavras não foram eticas... e existe a seção de opniões para você escrever oq bem entender la...) 2- Eu não concordo que o forum é uma palhaçada, pos nele aprendi e continuo aprendendo muitas coisas... A seção de imagem meu camarada não é seção de duvidas... 3- Concordo com você em relação as pessoas que so postam que as imagens estão bonitas e não criticam ou dão sujestão... mais vamos pensar comigo... para alguns as imagens realmente não tem defeitos, os iniciantes por exemplo, ficam encantados com renders muito inferior a esse... E outra se a pessoa acha a imagem bonita e não tem oq criticar, ou não sabe como ajudar... ou a pessoa não posta nada... ou simplesmente diz que ta otimo o render e ponto final.... E não se esqueça meu velho, gosto é igual a... cada um tem o seu! Um abraço!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
mas é claro que aprendemos com o forum, eu sou um.. que sempre uso dessa ferramenta, mas se os caras só ficarem elogiando, as pessoas que postam vao achar que o seu trabalho está bom... se é isso que vc espera ok.. mas boa sorte na vida David...
Jonathan C. Anderson
(51) 9236-8100
www.chromastudio.arq.br
Ta bacana cara. Parabens
www.sandrosantos3d.blogspot.com
"chromaprojetos" disse: mas é claro que aprendemos com o forum, eu sou um.. que sempre uso dessa ferramenta, mas se os caras só ficarem elogiando, as pessoas que postam vao achar que o seu trabalho está bom... se é isso que vc espera ok.. mas boa sorte na vida David...
Acho que você deveria ler melhor as coisas... dai vc ia entender oq eu escrevi! Mais vamos deixar isso pra la!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
opá..primeiramente....queria agradecer a atenção de todos....e falar sobre alguns pontos.... não precisava ter gerado toda essa discussão, pois quando postei já informei que minha máquina estava travando com esse projeto, por isso não pude melhorar ele..."foi uma pena, pois já estava atrasado", postei pq as cores e idéia do stand são boas...tenho outras imagens melhores q já postei "imagens q consegui trabalhar nelas". Apenas acho q o chroma não se expressou bem...quando disse dos comentários dos outros...mas o q o david disse é verdade, a primeira vez q entrei aki fiquei facinado com as imagens...e desde então sempre entro todos os dias... nesse fórum tem veteranos e iniciantes e temos q respeitar a opinião e o trabalho de todos... mas uma vez agradeço as críticas.... E VAMOS FICAR DI BOA, POIS HOJE É SEXTA FEIRA!!!!!RS
MAX 2010 / V-ray 2.0 / XSI / ZBrush

brunoricardo3d.blogspot.com
e tem uns ki tem, e ainda da pros outro rssss
Muito bom mesmo!! gostei do design dos bancos com acento em branco! Viu só um detalhe, na penultima imagem parece q a coluna esta na metade da rampa de acesso!? É assim mesmo? Parabens! t+
Bom, vamos por partes. Tb trabalho com Stands. Bruno, pra mim o stand tá bom. Com relação as críticas do chromaprojetos, que eu entrei no Site. Realmente chromaprojetos, seus projetos são mto bons e de grande realismo. O problema é que quem trabalha com "STANDS", "é bateu levou". Dúvido q o Bruno tenha feito o projeto em mais de um dia. Se fosse na empresa q eu trabalho, DEMORO, pode solta pro cliente; Agora, se for para portfolio pessoal, ele pode ficar tricotando no projeto e acertando a imagem conforme suas críticas.
O Xikote strala
draw - num ta na metade não...ve lah direito....a vitrine esta 1 metro assima do chão ainda!!!e tem 1 metro de coluna pro chão.... xikote- Verdade neh...bem nessas mesmo....os caras não ficam preocupados em detalhes....é só levantar o stand...sem muita frescura...renderiza e solta.....isso de 2 à 3 projetos por dia.... não entendi o q o paula disse....mas blz...
MAX 2010 / V-ray 2.0 / XSI / ZBrush

brunoricardo3d.blogspot.com
opa Peço desculpa! Resolvi escurecer meu monitor ae consegui ver q coluna seguia, pois antes ela dava a impresão de q terminada no meio da ceramica. Esse monitor q tenho aqui é uma merd* mesmo. Até uma dica JAMAIS compre monitor aoc deevo, o monitor podre! Mas como é da empresa nao posso falar nada. hehehe Entao fica somente o parabens para vc! :)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 519

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.