REFORMA FABULOSA - SOBRADO em ARAGUAINA - TO

Por: Farao  

Em: 26/08/2010 15:15

parabens esse é o segundo melhor render que ja vi na vida. o primeiro é de um fud*** la da evermotion parabens mesmo cara
Ariquemes/Rondônia Revit Architecture Autodesk Maya/Vray skype: ricardoberkut3d http://ricardojr3d.blogspot.com/
cara vc tava sumido heim:??? e voltou arrasando..parabéns meu amigo...sou teu fã..........
Pow achei bem bacana .. falto um pouco mais de atenção nas folhas das plameiras e na grama mas eu gostei muito! otimo trabalho
massa faraó, mas a grama merece um displace, ta massa !!!
Show! [email protected]
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
Parabens farao muio bom ,sou f dos teus trabalhos ,na verdade aprendi a fazer maquete com um dos teus trabalhos ( residencia moderna ) .
Antes de liderar deves servir - Jesus Cristo
Um dos mais belos render que ja vi .. Parabens
www.sandrosantos3d.blogspot.com
Eu tambem gostei muito e concordo com Ambiente 3D, achei a piscina maneirora nessa posiçao mas a pesar de nao conhecer a insolaçao da cidade acho que vai pegar sol poucas horas do dia.............mas os render ficou fantastico.abraço
Arquiteto & Urbanista
espetaculo hein, parabéns!!
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
Esse tal de Faraó não é humano não... Deus que me livre... ;-) Parabéns cara... show d+

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 522

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.