REFORMA FABULOSA - SOBRADO em ARAGUAINA - TO

Por: Farao  

Em: 26/08/2010 15:15

Faraó é Faraó. Se tu fosse Faraó no antigo antigo Egito ele seria muito mais bonito. Cara, pra mim, isto não é 3d, é absurdamente real. A composição, os detalhes, tudo, tá demais. Em materia de 3d, eu estou ainda na barriga da minha mãe.
Aprendemos a voar como os pássaros e a nadar como os peixes. E não aprendemos a mera arte de vivermos como irmãos.
"color:3ec83caad5">"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:3ec83caad5 disse:
Grande Danilo! Valeu pela força...e na verdade não fiz mta coisa por causa do pc mesmo...era pra ter um displacimento melhor, eu cheguei a fazer uma cena colocando uns fiapos de gramas maiores distribuidos com o scatter...mas estava pesando daí tinha uns blocos a mais que nao coloquei... em FIM...fiz isso aí... Estou fazendo uma casa bem maior que essa...e essa casa sim ficará legal...aí vou postar ela....aki, quem saber fazer um making off. Respondendo sua pergunta e de outro amigo sobre o gradil.... eu peguei a mto tempo esse modelo na net em jpg e fiz no Autocad mesmo...e passei para o max.... esse gradil está disponivel pra quem quiser no meu Grupo de estudo da casa moderna. quatno sua pintura é do tipo patina...só que em cor de madeira. um abraço amigo!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Outra coisa... essa setagem é nova... nessa cena estou usando sky + camera physical....coisa que eu não usava...hehehe aprendi uma técnica nova que estou usando no meu novo trabalho...e pode crer...o resultado é show. vcs verão em breve.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 703

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.