Externa Mental Ray

Por: adriano.arquitetura  

Em: 26/08/2010 16:51

Fala Galera! Mais uma externa ai. C&C são bem vindas. Mental Ray Abraços
Parabéns Adriano! O render ficou muito bom.
Muito bom a modelagem...o render também esta bacana...vc esta usando exporsure control? _____________________________ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Valeu Fabiano e MMaximuss! MMaximuss não estou usando exporsure control. Mais uma vez obrigado.
Ta legal cara, tanta colocar uma vegetação la trás do muito pra compor mais o BG.. mas parabens pelo trabalho.
www.sandrosantos3d.blogspot.com
"sandro_pj" disse: Ta legal cara, tanta colocar uma vegetação la trás do muito pra compor mais o BG.. mas parabens pelo trabalho.
Valeu Sandro! É realmente falta no BG uma vegetação.
Gostei amigo, parabéns.
Adriano ficou bom, mas o MMaximuss fez uma boa pergunta, acho que ia melhorar bastante com o exposure control, faça um teste para ver a diferença.
"freenando" disse: Adriano ficou bom, mas o MMaximuss fez uma boa pergunta, acho que ia melhorar bastante com o exposure control, faça um teste para ver a diferença.
Valeu Fernando. Mais tenho que estudar sobre exposure control pois ainda não usei. Se tiver algum tuto para indicar eu agradeço. Abraços Obrigado

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 866

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.