Olá amigo Ambiente3D, obrigado pela sinceridade, vou procurar melhorar esses quisitos nos meus próximos trabalhos. Concordo em tudo o q tu disse, mas tive que fazer o trabalho observando o meu tempo e minha máquina, que não é um i7 Extreme rsrsr
A grama por exemplo, eu usei só um diffuse>blend.. pq já tava mto pesada a cena pra usar displace..
No meio fio eu só usei uma cor básica cinza, pq a calçada no mundo real é assim, concreto cinza e recém feito, então nem imperfeições tem..
O telhado foi modelado cm medidas reais, inclusive as telhas q são planas, e a textura é concreto, pois as msmas são desse material, mas a iluminção não ajudou .. acho q foi isso q aconteçeu
Já o modelo das folhas.. o q posso dizer, são do Vue cara, acho q tu quiz dizer q a cor não ta legal.. até ai concordo mas sobre o formato da folha em si.. dae acho q tu se equivocou.
Mas novamente obrigado pelas críticas, pq elas são contrutivas. E posta ae umas dicas mais expecíficas para mim, me falando d que forma eu posso melhorar, toda ajuda é mto bem vinda.
Abrax! :)
Modelagem e Render
http://www.wix.com/estudiopeb/home