Residencial em Luanda, Angola.

Por: bruno1181  

Em: 28/08/2010 15:29

Eaew, moçada...Segue meu primeiro post na 3D1. É um projeto que será construído aqui em Luanda (Angola). Desce a lenha aí!!! Valeu, rapazeada. Abs.
http://twitter.com/bruno1181
Bruno! muito bacanas as imagens! parabens cara! achei na 2da imagem a porta larga demais!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
otima cena meus parabéns
Ficaram ótima as imagens muito bom Parabens
Brigado aê, rapazeada. Siuba, a porta é largona mesmo. tá de acordo com as medidas do projeto. coisa de arquiteto. ehehe Abs
http://twitter.com/bruno1181
Sensacional parabéns, sem comentários.
Ficou lindo. Parabéns.
Hehehehe Limão! huhuhu botou quente meu fio! Parabéns!
CORE 2 QUAD Q9550 - MOBO BG33BU - VGA G-FORCE 9800GTX 512MB - 4G RAM - FONTE HUNTKEY 55OW - WWW.DPI3D.COM
Lindas imagens!! Parabéns pelo trabalho!!
Brunãooooooooooooooooooooooo aew mô fi... tirou onda.... muito show as imagens parabéns.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 591

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.