Cena | Residência Praia

Por: Vinícius  

Em: 29/08/2010 19:15

Opa... valeu galera pelos coments... Ambiente 3d - obrigado pelos destaques, tudo anotado heheheh.... mas pra ser chato, vou concordar só com a observação nº 1. heheheh - abraços e obrigado. Jackson Christ - valeu véio, é verdade, as pastilhas ficaram c/ muito reflexo, eu tinha visto nos testes de render mas a cena tinha tantos detalhes que esse passou batido...hehehe, obrigado. Abraços a todos e obrigado. Vinícius Freitas
Sim sim hehe... são mais opinião pessoal, mas as pedrinhas se você repara bem as pedrinhas tao por cima do paver, e parece que forma um desnivel não sei fico meio estranho, essas pedrinhas geralmente vão no mesmo nivel sei la ... rsss Mas ta blz!!
cara show, so segue as dicas do Ambiente 3D, que vai ficar melhor! parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Parabéns.
parabéns kra... ta ótimo, só ajustaria algumas texturas , como a do carro e da apastilha verde, e trocaria esse céu para um com nuvens menos "brilhosas".. vlw
adorei o efeito glow e sempre coloco plantas na pós desse jeito. parabens gostei da cena. iluminação reflexos e bumps muito bons
O problema não é colocar vegetação na pós e sim o modo como vai ser inserida na cena, harmonização. Na cena algumas não se encaixaram perfeitamente. A questão das pedras, acredito dar essa impressão de volume pelo ângulo da câmera. Tua imagem tá show, parabéns!!!! Grande abraço!!
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Cara ta muito show seu trampo heim!! Parabéns abraços
"O Senhor é meu pastor, nada me faltará" http://twitter.com/juniorpereira19#
Ta legal cara.. Parabens
www.sandrosantos3d.blogspot.com
Achei SIMPLISMENTE DEMAIS... Uma das melhores que já vi!
3db Maquete Eletrônica (Deny Baade)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 555

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.