Cena | Residência Praia

Por: Vinícius  

Em: 29/08/2010 19:15

Opa... mais uma saindo do forno, comentários e críticas sempre bem vindos. Usei Max, vray, ps. abraços a todos. Vinícius Freitas
Muito linda a cena parabens!!!
Deu até vontade de tirar umas ferias nesse lugar ai, só vai ser uma pena pois nao vai ter um fusion estacionado né kkkk..brincadeiras a parte tua cena ficou show de bola...modelagem composiçao..a iluminaçao entao ..loka, esta de parabens ______________________________ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Ficou ótima a cena Parabens
Vinicius muito massa eu achei muito legal o lugar e um projeto muito gostoso de fazer olhe só eu fiz 4 obs. 1 - Eu particularmente não gosto de arvores em Pós ainda mais essas em baixa muitoooo estranhas, acho que poderia ser 3D não ia ficar tão pesado 2 - Reflexo ta um poucoooo forte acho que fava pra chamar menos a atenção mas o modelo do carrro ta bem legal 3 - Esse glow que você gosta eu nao gosto hehe, acho que chama atenção pra esse ponto 4 - As pedrinhas tinha que ser algo mais suave mais baixo elas parecem um murinho de pedras sabe fico bem estranho Mas olha ... bonita center boa luz me passa uma sensação muito boa Abraços! logo vo posta uma externa pode comentar la e rabiscar inteira!!
só achei que a pastilha verde ficou muito espelhada
otimo trabalho vinicius parabéns
Gostei muito do seu trabalho, parabéns.
Parabéns.
Nossa muito lindo seu trabalho parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 507

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.