Estudos Fryrender - modelagem Arcon3d

Por: Joao Carlos Souza  

Em: 01/09/2010 20:13

Olá pessoal.... fiz novas alterações no estudo, salvei uma img com 1 hr de render, apliquei o AO, mas poderão ver que ainda ficou granulada, na vegetação usei um pouco de planes com opacity e restante plugin inkpaint tools do max... outra coisa bacana é que exportei o projeto que modelei no ARcon para o 3dsmax e a partir do max, que já tem plugin pra fryrender, faço toda alteração de modelagem necessário e só carregar depois pra renderizar no fryrender... ainda não tem resultado satisfatorio pq tenho umas duas semanas "fuçando" nele, mas no geral parece um bom render com os materiais e luz bem afinados. hj vou deixar render finalizar e tirar todo granulado e posto novamente outra imagem igual a esta só que mais limpa. abraço
Parabéns! Essa ultima matou a pau.
valeu Adriano... obrigado pelo comentário. breve estarei postando atualização da imagem. abraço
cara esse up ta fera... parabens... só um detalhe... na parede lateral aconteceu algo ali ta parecendo erro de mapeamento... parede emcima do muro de tijolo aparente... corrige isso e coloca uma cortina por dentro da janela de vidro q da uma quebrada no reflexo chapado...
OLá pessoal.... fiz mais umas alterações inclusive que o Celegatti mencionou, ajustando mapeamento e colocando umas cortinas... render de 1:40 hr nesse estudo é imagem final, tenho novo projeto que vou renderizar usando fryrender... breve estarei postando aqui no forum. obrigado a todos comentários.
Ta legal cara. Parabens
www.sandrosantos3d.blogspot.com
cara essa ultima arrebentou...a sua iluminação ficou muito mas muito boa mesmo..o gramado entao nem se fala...show de bola...meus parabéns msmo _____________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Sandro e MMaximuss: valeu pelos comentários... muito obrigado
Muito boa a imagem. Gostei bastante da textura da parede e da grama. Parabéns! Abraço!
bixo.. eu fico de cara com a facilidade q vc tem pra aprender os softs velho.. cada mes tem um novo q tu ja manja pklas usar.. aheaheua ficou muito massa a cena... parabens
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 468

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.