Rachel Residence animação 3D

Por: SP3Design_Studio  

Em: 03/09/2010 02:02

Trabalho excelente! Parabéns para toda a equipe!
Ficou lindo! Trabalho nota 10!
Gustavo Barbosa e Júlio Santos_ Fala aí Galera vlw pelo comentário só incentiva mais a melhorar e profissionalizar cada vez mais Abrass e mais uma vez obrigado de coração!!
Equipe SP3Design Studio
SP3Design_Studio - Gostaria de trocar uma ideia com voce, estou pensando em pegar aqui para o escritorio x6 ao inves do i7, que ja uso aqui para a render. add - [email protected] Abraço!
fala aí Rapah!! ta add trocamo idéia sim!! abraço téémais
Equipe SP3Design Studio
da hora hein brother, eu tbm uso o phenom só que o meu é o X4, rsrsrrs, pra mim é a melhor relação custo benefício. alucinante o trabalho de vcs. Quanto que vcs cobraram o projeto e animação? pq to começando a pegar alguns trabalhinhos para construtores e tal daí to colhendo informações. abraço
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
Opa Jimmy ribas!! Então Brother em breve ampliaremos nossa "Mini Renderfarm"hehehe... é vdde kra estamos contentissimos é bonito de ver o show q um de nossos x6 dão na nossa quad hehehe... Kra a gente fez um pacote total dos serviços, não queremos causar conflito entre pessoas que trabalham na área por isso levando em consideração oque o pessoal comento e pelo que a gente se informou do mercado concluímos que cobramos barato o trabalho mas como somos novos no mercado então nos submetemos a cobrar um valor que não ficassemos no prejuízo entende tipo para a empreendedora comprar a idéia isso pq aqui na nossa cidade isso é novidade saka? Então não tenho problema nenhum em falar o Valor, Cobramos 12.000,00 imagens e animação e outros 5.000,00 projeto Arquitetônico e Complementares. Bom acho q é isso rapaz vlw pelo Alucinante!! hehehe... Abraços da Equipe
Equipe SP3Design Studio
Putz, show de bola hein, mais um excelente trabalho de vcs. Parabéns pra equipe!
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
porra, pode crê brother, se meus clientes me pagassem isso eu ficaria bem feliz, mas minha realidade ainda é outra....rsrsrsrsr.....valeu cara pela informação....abraço e sucesso, se precisar de uns freela aqui em Curitiba da um grito, até mesmo na parte de atendimento e linha de frente saca....
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
Sandro Lopes vlw kra estamos trabalhando pra melhorar sempre brother!! abraço jimmy ribas Hehehehe...então kra claro q se a coisa acontece um dia assim esperamos aí conversamos brother!!hehehe...Abrasss e vlw os elogios de coração!!
Equipe SP3Design Studio

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 665

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.