Residencia em Itu-SP

Por: Skimo  

Em: 06/09/2010 17:30

Trabalho Finalizado
Alberto Santos - Projetista
ta bacana...parabéns, mais sempre dá pra melhorar... ta no caminho abs!!!
Bonito trabalho. Sendo o render do Revit ta bem legal, So achei essa pedra canjiquinha meio reflexiva (ultima imagem), normalmente elas sao opacas e tem mais relevo. Esses carros voce arrumou onde? Abracos Abracos
"Saone" disse: Bonito trabalho. Sendo o render do Revit ta bem legal, So achei essa pedra canjiquinha meio reflexiva (ultima imagem), normalmente elas sao opacas e tem mais relevo. Esses carros voce arrumou onde? Os carros voce acessa o site www.revitcity.com la tem a biblioteca com todos blocos do programa. Abracos Abracos
Alberto Santos - Projetista
Muito bom... parabéns!!! Poderia tirar os carros e as pessoas...
em fase de teste de iluminação aguardo sugestões
Alberto Santos - Projetista
trabalho finalizado utilizando Revit Architecture 2000
Alberto Santos - Projetista
.
Alberto Santos - Projetista
revit 2011
Alberto Santos - Projetista
Bela Arquitetura! Parabéns!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 994

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.