Residencia Sketchup +Vray

Por: POLISZUK  

Em: 13/09/2010 11:00

Amigo, mto bom traablho, essa vegetacao é 3D ? O sketchup tme algum recurso pra amenizar a viewport com modelos complexos? Abraco!
Nossa..to de cara...que nível truta ! parabéns.
http://lucasalves.weebly.com
parabens
ParabÉns Pelo Trabalho. Posta Ai Pra MoÇada Um Breve ComentÁrio Sobre A ProduÇÃo do Trabalho e A ConfiguraÇÃo do V-ray. Isso Ajudaria Muito A Todos NÓs. Grande AbraÇo.
Oloko dificl ver cenas assim tão perfeccionista meus parabéns
Ficou ótimo. Parabéns.
como sempre, poliszuk,, monstro do sketchup.....
http://phmeier.blogspot.com/
cara esta espetacular ,maravilhoso , fantastico ,,,,,,,eu tambem uso vray for sketchup mas nao consigo obter esta qualidade,,poderias me dar algumas dicas das setagens para um render assim como esse com optima qualidade ,,e sem esquecer a iluminaçao esta perfeita,,,,,,,,,,,,,,,,,,,cara me de algumas dicas,,,,,valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu parabenssssssssss.............
cara eu aprecio muito os teus renders e notei que texturizas muito bem principalmente as calçadas e as estradas,,,eu alguns problemas nisso as texturas parecem muito repitidas,,,quero que me des algumas dicas neste aspecto,,,,,,, valeuuuuuuuuuuu,,,,,fuiiiiiiiiiii
Mto bom.. soh o carro ficou parte brilhante e outra fosco..

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 967

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.