Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Mineirinho   Varginha/MG - MG
clebercmds   Timbó - SC - SC
Sandro   Itararé-SP - AC
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC

Portfólios Ver Mais

c3designer   Buriticupu-MA
Paolo   São Paulo - SP
danielsawaya   Brasil, Atibaia-SP
fejao   São Bernardo / SP / Brasi

Residencia Sketchup +Vray

Por: POLISZUK  

Em: 13/09/2010 11:00

Amigo, mto bom traablho, essa vegetacao é 3D ? O sketchup tme algum recurso pra amenizar a viewport com modelos complexos? Abraco!
Nossa..to de cara...que nível truta ! parabéns.
http://lucasalves.weebly.com
parabens
ParabÉns Pelo Trabalho. Posta Ai Pra MoÇada Um Breve ComentÁrio Sobre A ProduÇÃo do Trabalho e A ConfiguraÇÃo do V-ray. Isso Ajudaria Muito A Todos NÓs. Grande AbraÇo.
Oloko dificl ver cenas assim tão perfeccionista meus parabéns
Ficou ótimo. Parabéns.
como sempre, poliszuk,, monstro do sketchup.....
http://phmeier.blogspot.com/
cara esta espetacular ,maravilhoso , fantastico ,,,,,,,eu tambem uso vray for sketchup mas nao consigo obter esta qualidade,,poderias me dar algumas dicas das setagens para um render assim como esse com optima qualidade ,,e sem esquecer a iluminaçao esta perfeita,,,,,,,,,,,,,,,,,,,cara me de algumas dicas,,,,,valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu parabenssssssssss.............
cara eu aprecio muito os teus renders e notei que texturizas muito bem principalmente as calçadas e as estradas,,,eu alguns problemas nisso as texturas parecem muito repitidas,,,quero que me des algumas dicas neste aspecto,,,,,,, valeuuuuuuuuuuu,,,,,fuiiiiiiiiiii
Mto bom.. soh o carro ficou parte brilhante e outra fosco..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707699.

Total de membros registrados: 135307

Últimos membros registrados: nivialps, Jose10, amanda.goulart, Timothy, bdsantha, Faith, Lukasmiranda00, ViniBoy777.

Usuário(s) on-line na última hora: 645, sendo 23 membro(s) e 622 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Reinaldo Silva, 3dbp, Ronaldo Junior, amanda.goulart, claro_lima, Abilio, Leonardo, nivialps, renaz, emersonforentin, Thiago, look, Roberto Trevelin, alej0, Alex Bastos , Jose10, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Eng Damasceno, Roberto Movanni, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.