Imagens de Maquete Eletrônica

Por: Heitor P.G.  

Em: 13/09/2010 18:50

Eai pessoal da 3d1, coloquei umas imagens de maquete eletrônica com a finalidade de receber bastante crítica, para saber como posso melhorar meu trabalho e aprender mais sobre este programa de 3D. Por isso, mandem bala. A 3ª e 4ª imagem é do meu quarto, por isso q é pequena. As 3 ultimas são de alguns testes q eu fiz.
Olá Heitor, seja muito bem vindo ao fórum.. espero que vc participe bastante com a gente e que goste muito.... dá um pouco mais de detalhes sobre a cena.... sobre o trabalho... que render vc utiliza? a modelagem é 100% sua?... bem... a modelagem está legal, acho que precisa trabalhar melhor a iluminação e os materiais... a grama parece que tem só cor... falta o "volume".. existem diversas técnicas p/ fazer grama mais realista, aqui mesmo no forum tem vários tutoriais p/ mentalray e vray.... (por isso perguntei qual vc está utilizando).. comenta um pouco sobre a iluminação? vc está utilizando luzes standards ou photometrics ?? está usando o system daylight?... já ouviu falar em correção de gamma ?? vamos conversar um pouco mais.. p/ poder ajudar melhor... abraço e tudo de bom.
Olá, estou utilizando o render do Vray, a modelagem é 100% minha. começei a mexer com este programa faz pouco tempo, e ja até vi alguns tutoriais aqui da 3d1. Nas imagens de baixo eu usei displacement na grama, e nas tres imagens eu usei a luz standard(Target Direct). Já ouvi falar deste Gamma, mas nao sei para que serve. Obrigado pelo comentario.
Mudaria também os BGs, colocaria um que se encaixe melhor nos renders. Gostei muito da segunda imagem, Parabens
www.sandrosantos3d.blogspot.com
cara por ser novo com o programa tah dez... Muito criativo..arrazou! Parabens!
\'\'OeternoAprendiz\'\'

...e toda banda-larga será inutil se sua mente for estreita...
parabens cara bom trabalho a segunda imagem fikou boa abraço
Ta começando muito bem, parabens

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 649

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.