Externa Fryrender

Por: Joao Carlos Souza  

Em: 14/09/2010 01:45

Olá pessoal.... essa semana entreguei mais este projetinho e aproveitei pra continuar os estudos no fryrender... fiquem a vontade pra mandar as criticas... obs: usei uma pouco da vegetação de uma outra cena que tbem tinha postado antes, mas foi por conta do tempo que tava curto... proximo capricho mais na vegetação. abraço
Muito bom!! O Fryrender e rapido? Achei a cena bem limpa, so tenho uma duvida quanto a uma questao, no beiral da casa, sera q iria ter tanta luz rebatida pelas gramas assim ao ponto de ser tao notavel a cor esverdeada?
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
Joao gosto mais dos resultados que voce esta obtendo no fryrender do que no atlan mais os dois estao de qualidade parabens.
Arquiteto & Urbanista
Olá pessoal.. Kornlu@ o fryrender estou usando ele a 1 mes, essa imagem demorou 4 horas, mas acho que esse tipo de renderizador depende mais de maquina, isso não tenho certeza, estou tentando baixar este tempo mas realmente ainda to aprendendo ele, sobre o beiral ele tem um pouco de reflexo no material, e acho que foi isso que refletiu o verde da grama e vegetação. Apoema@ tbem estou achando bacana, ja que ele oferece alguns recursos como AO direto no render, e tbem dependendo da maquina pode renderizar mais de uma cena ao mesmo tempo, mas teve um caso que tentei renderizar uma area de lazer onde tinha piscina e onde tinha muito reflexo e caustic, a cena ficava toda marcada com pontos brancos, to tentando descobrir o problema... logo que conseguir posto parte da piscina. abraço
Ta legal cara, Parabens.
www.sandrosantos3d.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 649

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.