Quarto V-Ray

Por: Bruno  

Em: 15/09/2010 00:10

Quarto No V-Ray. Ainda não sei fazer vidros com reflexo no V-Ray.
Bruno, eu so diminuiria o tamanho dessa ies, parece estar grande, e pelo bg acho que a cena precisaria um pouco mais de clariadade... sobre o vidro, acredito eu que dependendo da posição da camera, da luz nem sempre vai haver reflexo, mas da uma olhada no setup do vidro desse tuto aqui, que achei ele bem massa (http://cg.tutsplus.com/tutorials/autodesk-3ds-max/modelling-rendering-an-interior-scene-using-3ds-max-and-vray-day-2/) abraço.
Brother o thibaldesin já disse tudo, então....parabéns pelo trabalho mesmo assim.....
Fala Bruno, tudo bem ? Tá bom o render... Bom, acho que o BG não bate com a iluminação do quarto, as luzes estão um pouco intensas pq falta jogar um pouco de luz de fora para dentro, ai não ia necessitar alto valor das luzes ies. O modo mais básico para reflexão seria setar como vc fez com o reflact. Tem um pedaço acima da esquadria, não sei se a imagem do Bg interrompido, ou é reflexão do teto do quarto, dá uma olhada nisso... do resto, 10 abçs
Muito lindo. Parabéns.
Achei um pouco escuro mas está legal. Parabéns.
Parabéns.
Também acho que pode clarear um pouco, parece que faltou GI do lado da cama. Mas tirando isso está legal.
muito bom... parabéns!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143053

Últimos membros registrados: mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556.

Usuário(s) on-line na última hora: 599

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.