pequena sala

Por: Claudio  

Em: 16/09/2010 02:10

render mental ray
Muito bom o trabalho, parabéns cara.... só ajeita o carrinho em cima do rack, que está voando... Abraços
I ai parceiro ta bem bonita hem, eu so aumentaria um pouquinho o contraste no exposure, pra dar mais cor nos moveis... mas esta muito bom. Diz ai como q vc fez? quais as tecnicas? se tem AO!!!
Muito bom mesmo. Parabéns! OBS. Os caixas e a ferrari F1 parecem estar flutuando. Coloca um BG bacana também... vai dar um charme bem elegante. No mais, estar de arrebentar.
CRETZ....amigo e irmao em cristo bom dia! irmao . algumas photometricas com dylight e umas horas de render mas confeço que tive dificuldade nesse perojeto pois o meu max 2009 dava erro no render, dai resolvi e concegui faser o render final . apraposito ...tenha um bom sabado na presenca de deus.(vc e advendista?).qual quer coisa estamos ai [email protected]....
Cara ficou muito legal, parabéns.
eu acrescentaria um pouco mais de brilho só, mas está muit bom assim, parabéns.
adventista ou Claudio (como aparece no seu e-mail), Acho que eu, você e o Cretz partilhamos da mesma fé. É um prazer ver amigos distantes, mas unidos pela mesma esperança, why? We have a sign. The Sabbath. Não tinha visto a segunda imagem. Fez um UP num foi? E que por sinal ficou show!! Angulo estar muito bonito. Parabéns! Só puxaria um pouco pra esquerda pra valorizar o carrinho e o DVD/Blu-Ray encima da platileira de marmore. Você manda muito bem na modelagem e setagem dos materiais. PARABÉNS! A iluminação estar muito linda. Abraço
Parabéns cara.. como já foi falado, faltou um bg e uma corzinha a mais! mas tá de parabéns, ótima cena

[email protected]
www.dwgplotagem.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 973

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.