Banheiro

Por: pablosmithcfc  

Em: 17/09/2010 10:12

BANHEIRO
Criticas Por Favor. Contrutivas. Obrigado.(primeiros Trabalhos Com Vray)
Brother ta muito bacana sua cena, gostei, parabéns.
tomei a liberdade de colcar a imagem em maior resolução pro pessoal ver melhor. tenta anexar a imagem no proprio site. Gostei da sua cena. Mas acho que repetiu as texturas um pouco. Em outros locais parece que foi esticada. Talvez seja pela resolução delas. Vc também pode ajustar melhor aquelas luzes do teto (photometricas?). Outra coisa que notei é que a pia ficaria melhor com materiais de louça. abraços
bom gostei da sua observaçao. vou fazer. agumas pesquisa de texturas(marmore carrara e dificil de encontra por isso a resoluçao esta baixa. e vo mexer nessa luz na verdade é uma omini.(mas ajustar como dimunir ou aumentar) essa é realmente a luz correta?? o mais obrigado.
Da uma lida ak que vai te ajudar a entender photometricas: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=15250 e aki tem algumas luzes IES pra baixar: http://www.mrcad.com/download-free-ies-lights/ Abraços.
irmao resolveu todos os meu principais problemas. obrigado. bom.com certeza irei utilizar.
Aumenta o reflexo do mármore e liga o rounded corner pra arredondar os cantos das peças.
oi pablos, gostei da cena poderia partilhar a textura do marmore? obrigado

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 953

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.