Cadeiras

Por: Claudio  

Em: 19/09/2010 18:30

Gostei muito das duas primeiras, o auditório ficou nota 10.
Parabéns
a poema eu que modelei pro cliente ...posso te arumar uma duzia se quiser!!!!
Po fera eu ia ficar felizao tenho tres que eu arrumei mais nem chega ao nivel dessa eu to enroladao com legislaçao desse projeto e nem tenho aberto o max nunca fiquei tanto tempo sem abrir o programa rsrsr ......quando posso tiro um tempo para deixar separado os moveis do programa para no fim nao ficar enrolado...pode deixar que os creditos do modelo aparecerao rsrsr.abração Outra coisa a imagem ta me ajudando a entender esse espaço e ja esta servindo de referencia.
Arquiteto & Urbanista
Apoema ...amigo teras que fazer um proxy em seu projeto .quando quiser e so pedi r o modelo que te envio o arquivo. abraço.
A maquininha que eu montei tem segurado a onda ainda nao me deixou na mao. mais acho que essa nao vai ter jeito vai ser tudo proxi ta ficando muito pesado.
Arquiteto & Urbanista
Uia... se quiser compartilhar os modelos dos móveis, coloca lá na seção Modelos para download. Eu tb quero. Abraços.
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
Ta muito bom cara, parabens
www.sandrosantos3d.blogspot.com
Bacana véio....só que as cadeiras ficaram uma massa preta sem definição....ilumina mais elas......valeu???????

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717104.

Total de membros registrados: 143054

Últimos membros registrados: RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris.

Usuário(s) on-line na última hora: 465

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.