Cadeiras

Por: Claudio  

Em: 19/09/2010 18:30

Amigos e So O Primeiro Testes,,, Alguem Pode Me Ajudar? Em Todos Os Aspectos!!!.
Uma dica para o piso seria diminuir o blur da textura ia dar uma ajudada. Nas almofadas das cadeira usaria um material de cor com falloff no reflect. A luz eu achei forte mais tem gente que gosta. O material do teto do primeiro piso tem que ter esse reflexo todo se nao diminui ele ou faz uma mapa de reflexo com ele. O teto do segundo piso esta querendo representar concreto armado certo.....nao seria o caso modelar as placas. E so uma dica espero ter ajudado.
Arquiteto & Urbanista
o cliente so ta interesado nas cadeiras ....acho que o ambiente nao está ajudando!!! dicas ,por favor!.
Eu achei muito bonito! Parabéns.
aumentaria só os samples do material do piso, ...tá meio granuladinho...ainda. fora isso, tá ótimo.!
www.maquetes3d.weebly.com
como ja disse, so a cadeira está valendo pois agora fiz ambiente
Bacana véio, parabéns.
up
Achei essa ultima muito boa os materiais da cadeira ficaram otimos ........deu uma diminuida no ambiente que ja e grande e tornou mais acochegante. diz ai uma coisa eu to fazendo na facul um teatro nesse periodo essas cadeiras voce que modelou ou e de alguma biblioteca. parabens e abraço
Arquiteto & Urbanista
muito bom ta de parabens irmao!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143053

Últimos membros registrados: mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556.

Usuário(s) on-line na última hora: 605

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.